Jovem de 19 anos morre atropelada na Zona Oeste de Ribeirão Preto
Segundo a polícia, o piloto da moto é ex-namorado da motorista responsável pelo atropelamento

Jovem de 19 anos morre atropelada na Zona Oeste de Ribeirão Preto

Ester Lisboa dos Santos estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um veículo

Ester Lisboa Ribeiro dos Santos, 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, após ser atropelada. Ela estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um veículo, na Avenida Luiz Galvão Cézar, no Parque das Andorinhas, Zona Oeste de Ribeirão Preto.

Junto da vítima estava um jovem de 26 anos, que pilotava a moto. A responsável pelo atropelamento seria a ex-namorada do motociclista. O casal havia terminado relacionamento há uma semana.

A motorista do automóvel foi identificada como D.I.R., 28 anos, e é publicitária. De acordo com o delegado de plantão Cláudio Salles, a suspeita é de que a autora teria visto o ex-companheiro com outra mulher. Enciumada, ela teria avançado sobre o casal.

Sandra de Moraes Peporini, advogada de D.I.R., diverge. Ela afirmou que a autora estaria fazendo um jantar em casa com duas amigas. Depois da refeição, a publicitária teria saído para levar as convidadas embora. Chegando próximo à casa de uma delas, D.I.R. avistou o ex-namorado com a motocicleta dela. Diante da situação, a autora teria ficado curiosa e começado a perseguir a motocicleta. No momento em que o homem percebeu que estava sendo seguido, ele fugiu, o que a teria deixado preocupada.

“Quando ele atravessou o canteiro do local, ela foi atrás. Neste momento, o pneu do carro estourou, deixando o veículo sem controle, atropelando a motocicleta acidentalmente”, disse a advogada.

Ester morreu no local e o piloto da moto, ex-namorado da motorista, foi encaminhado ao Hospital São Lucas.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: