Jovem de 22 anos é morto no Parque dos Servidores
Jovem de 22 anos é morto no Parque dos Servidores

Jovem de 22 anos é morto no Parque dos Servidores

O vendedor de roupas foi encontrado sem vida com uma perfuração no tórax

Um jovem de 22 anos, morador do bairro Jardim Presidente Dutra, na Zona Norte de Ribeirão Preto foi encontrado morto no assento de seu carro na Rua João Meneguci, no Parque dos Servidores, na Zona Leste. Segundo familiares, o vendedor de roupas foi alvejado em uma entrega de roupas realizada na quinta-feira, 6, às 21h15.

No Boletim de Ocorrência consta que agentes da Polícia Militar (PM) e da equipe de investigação do setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram até o local. A vítima teria combinado a entrega das vestimentas com uma pessoa em um aplicativo.

Na cena do crime estava estacionado um veículo Fiat Uno com as duas portas abertas. O corpo estava no interior do automóvel. Foi constatada a perfuração de uma bala no para-brisa do veículo em direção ao banco do motorista. A bolsa com as roupas foi roubada.

Os objetos e o carro do jovem foram devolvidos aos seus familiares. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Funerária. De acordo com o delegado Ariovaldo Junior, a morte foi imediata. “Por conta do roubo identificamos o caso como latrocínio. Vamos prosseguir com as investigações. Se tratava com uma rua sem saída. Ainda não sabemos se o autor foi o cliente ou alguém que passava naquela rua”.


Foto: Divulgação

Compartilhar: