Revide,Jovem de Ribeirão Preto está desparecida há mais de um dia,garota, desaparecida, rodoviária, ribeirão, santos, joinville

Percylia Millian foi vista pela última vez no Sest-Senat, em Ribeirão Preto, na manhã de quarta-feira, 10

Jovem de Ribeirão Preto está desparecida há mais de um dia

Amigos suspeitam que garota de 18 anos tenha fugido de casa

Uma jovem de 18 anos está desaparecida desde a quarta-feira, 10. Amigos e familiares acreditam que ela tenha fugido de casa e eles afirmam que o último lugar em que a garota foi vista foi no Sest Senat, que fica no bairro Avelino Alves Palma, na Zona Norte de Ribeirão Preto.

Percylia Millian teria saído de casa para ir ao dentista por volta das 8h e não retornou mais. Relato de amigos dão conta que a garota estava descontente com a família e tinha a intenção de fugir de casa. Uma amiga disse que recebeu a informação de que Percylia teria trocado, inclusive, o número do celular.

A amiga ainda conta que testemunhas disseram que a viram em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário de Ribeirão Preto e que teria comprado passagem para sair do município. A suspeita é que a garota tenha ido para Santos, no litoral de São Paulo, ou Joinville, Santa Catarina.

Os amigos da garota pedem para que quem tem informações sobre o paradeiro entre em contato pelos números: (16) 9.9276-2284 ou (16) 9.9254-9023.

Foto: Reprodução Internet

Compartilhar: