Jovem é espancada por namorado na Zona Norte de Ribeirão Preto
A vendedora foi levada até o hospital onde passa por atendimento médico

Jovem é espancada por namorado na Zona Norte de Ribeirão Preto

O criminoso teria batido com um banco de madeira na cabeça da vítima, além dos socos e chutes

A jovem M. C. G., de 19 anos, foi espancada pelo namorado na noite desse sábado, 9, às 20h. No bairro Jardim Jóquei Clube, na Zona Norte de Ribeirão Preto, a vítima sofreu diversas lesões por todo corpo.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o casal namora há seis anos. Nessa noite, o suspeito chegou até a residência da vítima, onde ela vive sozinha, e disse que precisava contar uma coisa. Embriagado, o homem falou que havia traído a jovem e após uma discussão ele foi em direção a vítima.

Ela foi esganada e ameaçada de morte, pois segunda a vendedora, o criminoso falou que não a poderia deixar viver. Ela tentou correr, mas foi impedida até que, em determinado momento, o jovem pegou um banco de madeira e bateu na cabeça da moça. As agressões só diminuíram quando o autor percebeu que havia muito sangue pela casa.

A jovem foi levada até o quarto do imóvel e proibida de chamar por socorro, no entanto, com a ajuda de terceiros, ela pulou o muro da casa e foi atendida por uma ambulância que foi até o local. A vítima foi atendida na Unidade Básica Distrital de Saúde (Ubds) do bairro Quintino Facci II, naquela região.

A jovem também procurou pela Polícia Civil para denunciar o companheiro. Ela pede por Medidas Protetivas de Urgência contra o homem, pois percebeu que ele e os amigos têm cercado a sua moradia. Ela diz que foi agredida pelo namorado várias vezes. Não há informações da polícia sobre a prisão do rapaz.

O crime será investigado.


Foto: Arquivo pessoal

Compartilhar: