Homem é morto a tiros após reagir a abordagem policial em Ribeirão Preto
O Samu iniciou os primeiros socorros, porém, ele não resistiu

Homem é morto a tiros após reagir a abordagem policial em Ribeirão Preto

Ele era procurado por roubo e, ao ser abordado, recusou-se a se render, puxando uma arma contra os oficiais

R. L. S, de 22 anos, foi morto a tiros durante abordagem policial na noite dessa terça-feira, 30, em Ribeirão Preto. O homem era procurado por roubo e, ao ser abordado, recusou-se a se render, puxando uma arma contra os oficiais. O caso ocorreu na Rua Chiquinha Gonzaga, no Alto do Ipiranga, Zona Oeste da cidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), S. teria cometido um roubo pouco antes, no mesmo dia. Após descrição feita pelas vítimas do criminoso, o policial militar condutor do caso, pressupondo quem seria o homem, mostrou uma foto do acusado para as vítimas, que o reconheceram.

O condutor, junto de outros oficiais, passou a buscar pelo acusado no Jardim Paiva. S. foi encontrado e, ao ser abordado, reagiu, sacando uma arma de fogo que estava na cintura. Para se proteger, um dos policiais militares deu seis tiros no jovem, que caiu no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e iniciou os primeiros socorros, porém, S. não resistiu e morreu. A autoridade policial determinou o registro da ocorrência e apreensão das armas, além de exame de perícia nas mesmas.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: