Jovem é preso com mais de 300 tabletes de maconha em Ribeirão Preto
Ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária

Jovem é preso com mais de 300 tabletes de maconha em Ribeirão Preto

Prisão ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 15, em uma casa no bairro Campos Elíseos, Zona Norte da cidade

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira, 15, suspeito de traficar drogas no bairro Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com a equipe do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), na casa do suspeito havia 310 tabletes de maconha, 17 rolos de plástico filme e uma balança de precisão. 

Durante um patrulhamento de rotina, os agentes foram informados, por meio de uma denúncia anônima, de que pela Travessa Íria Santos de Morais, um indivíduo armazenava uma considerável quantidade de maconha. Ao se aproximarem do local, através do portão, a equipe avistou três pés de maconha na garagem. Em seguida, o suspeito foi abordado e afirmou que havia outras plantações na residência.

"O indiciado foi abordado e informou que, além dos pés de maconha, também havia na lavanderia da residência uma grande quantidade de maconha que estava armazenando para um indivíduo que deixou as drogas em sua casa, e que iria pagar a quantia de R$ 4 mil pelo armazenamento", informou o Baep, em nota.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária.


Imagem: Divulgação/Baep Ribeirão Preto

Compartilhar: