Homem sofre acidente ao fugir da polícia em Ribeirão Preto
Homem foi levado até a UBDS Central onde foi medicado

Homem sofre acidente ao fugir da polícia em Ribeirão Preto

O suspeito e a esposa foram presos em flagrantes por posse de drogas

Um homem, de 25 anos, foi preso após sofrer acidente ao tentar fugir da Polícia Militar, no bairro Quintino Facci II, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O caso ocorreu  às 18h, desta quinta-feira, 26.

Segundo o  Boletim de Ocorrência, a PM fazia patrulhamento quando percebeu a tentativa de fuga do suspeito. Em uma motocicleta Yamaha XT 660, o criminoso percorreu por diversas ruas, mas, na Avenida Marechal Costa e Silva, foi autuado depois de sofrer queda com o veículo.

No momento em que os policiais realizaram a abordagem, a esposa do homem chegou em outro veículo. A princípio, a  mulher ficou com receio de fornecer os dados para a PM, mas, o marido acabou informando o endereço em que ambos vivem. Ele falou ainda que no imóvel havia grande quantidade de drogas.

No quarto do casal foram encontrados diversos objetos e entorpecentes, possíveis sinais de tráfico de drogas. Os veículos foram recolhidos pelos oficiais até a delegacia.

O indiciado foi encaminhado até a UBDS Central onde foi medicado e liberado. O celular da jovem e os itens da casa foram apreendidos pela PM.

O casal foi preso em flagrante e encaminhados às unidades penitenciárias.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: