Jovens são presos ao tentarem subornar policiais militares, em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Jovens são presos ao tentarem subornar policiais militares, em Ribeirão Preto

Com os envolvidos, havia cerca de R$ 18 mil; além do dinheiro, os oficiais apreenderam um carro, dois celulares e um comprovante de transferência bancária

Dois jovens foram presos na tarde dessa segunda-feira, 8, ao tentarem subornar policiais militares em Ribeirão Preto. A dupla foi abordada pelos oficiais na Rua Coronel Luís da Cunha, na Vila Tibério, Zona Oeste.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), os rapazes, de 20 anos, foram parados em uma abordagem policial no local dos fatos. Em averiguação, nada de ilícito foi encontrado, porém, no banco traseiro do veículo, havia grande quantidade de dinheiro.

Questionado sobre a procedência, um dos rapazes informou que a quantia era de um primo, o qual, supostamente, seria um agiota. Por conta disso, os militares informaram que os jovens seriam conduzidos até à Central de Polícia e seus celulares seriam verificados.

Nesse momento, os envolvidos disseram que não autorizariam que os aparelhos fossem confiscados e ofereceram dinheiro aos policiais, para que os deixassem ir embora. Em virtude disso, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados até o plantão policial.

Posteriormente, a dupla será encaminhado à audiência de custódia. O veículo foi apreendido, assim como os celulares, um comprovante de transferência bancária e cerca de R$ 18 mil em dinheiro. O caso é investigado.


Foto: João Camargo

Compartilhar: