Jovens são presos após roubarem vítimas, em Ribeirão Preto

Jovens são presos após roubarem vítimas, em Ribeirão Preto

A Polícia Militar encontrou diversas provas com os suspeitos, que estavam no local

Em Ribeirão Preto, dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos após roubarem a motocicleta e pertences pessoas de duas vítimas, na noite dessa, sexta-feira, 4, às 22h10. O crime foi na Avenida das Lágrimas, no Jardim Zara, na Zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), após o roubo, a denúncia do crime foi realizada. A Polícia Militar (PM) foi até uma comunidade, naquela região, e encontrou um suspeito com características semelhantes às informadas pelas vítimas. Ele foi revistado e com ele uma nota de um dólar americano foi achada, mas o suspeito havia descartado um aparelho celular, que foi encontrado e identificado como de uma das vítimas.

O suspeito assumiu de maneira informal que havia praticado o crime. Uma arma de mentira foi achada próxima ao ladrão. Após, o segundo criminoso foi encontrado na residência onde vive, que também assumiu o fato. Ambos foram levados até a delegacia e reconhecidos pelas vítimas, que recuperaram alguns pertences pessoais, no entanto, não há informações sobre o paradeiro do automóvel.


 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: