Justiça nega pedido de novo interrogatório a Guilherme Longo
O pedido havia sido realizado no final de janeiro

Justiça nega pedido de novo interrogatório a Guilherme Longo

Juíza entende que não há necessidade para novo depoimento do técnico em informática, que é acusado de matar o menino Joaquim em 2013

A Justiça negou o pedido de habeas corpus para um novo interrogatório de Guilherme Longo, acusado de matar o enteado, o menino Joaquim Ponte Marques, em 2013. O pedido havia sido feito no dia 25 de janeiro deste ano.

O advogado do réu Antonio Carlos de Oliveira pedia que o técnico em informática fosse ouvido pela justiça antes do julgamento final sobre a morte do menino Joaquim, em Ribeirão Preto. Ele alega que o réu não pode ser julgado sem dar explicações sobre as acusações de uma emissora de televisão, a Record, que divulgou um vídeo em que Longo teria confessado o crime.

A decisão da justiça foi tomada nesta quarta-feira, 7. A juíza Rebeca Mendes Batista informa que não tem que haver novo interrogatório de Guilherme, pois a matéria encontra-se esgotada na primeira instância, já que não existem novos fatos.

Guilherme está preso na penitenciária masculina de Tremembé, onde permanecerá até o julgamento, que ainda não tem data definida. Ele é acusado de matar Joaquim em 2013.


 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: