Ladrão assalta farmácia em Ribeirão e pede desculpas ao proprietário
Na carta deixada pelo ladrão ao dono do local, assaltante assinou como "amigo"

Ladrão assalta farmácia em Ribeirão e pede desculpas ao proprietário

Em bilhete, suspeito afirmou cometer o crime, pois dono do estabelecimento seria rico e não sentiria falta do que foi levado

Um ladrão armado cometeu assalto contra uma farmácia de Ribeirão Preto, mas, durante o crime, deixou um bilhete de desculpas ao dono do estabelecimento. O ato aconteceu na Avenida Nove de Julho, no Centro da cidade. 

O assalto aconteceu às 20h de sábado, 14, mas foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais, na tarde dessa terça-feira, 17. No bilhete, o suspeito afirmou cometer o crime, pois o proprietário do estabelecimento seria rico e não sentiria falta.

A carta foi entregue em um envelope escrito “Dono”. Já o bilhete dizia: “Você é rico e não vai fazer falta. Obrigado e desculpa. Assinado: Amigo”.

Ação criminosa

De acordo com a representante da farmácia, naquela noite, um rapaz bem vestido chegou até ela e perguntou sobre o preço de um medicamento. Ao ser informado, o suspeito disse que iria comprar R$ 1 em balas.

Entretanto, quando a vítima chegou ao caixa, foi surpreendida com o anúncio do crime. O suspeito portava uma faca. Neste momento, ele obrigou a funcionária a passar todo dinheiro do local e pediu para que ela entregasse a carta ao dono da farmácia.

Na ação foram roubados R$ 408. O bandido fugiu, mas, antes, ainda pediu que a vítima esperasse 30 minutos para acionar a Polícia Militar. O Boletim de Ocorrência foi registrado.


Foto: Divulgação

Compartilhar: