Ladrão atira contra a cabeça de vítima em assalto
Os criminosos levaram computador, videogame e um celular

Ladrão atira contra a cabeça de vítima em assalto

Crime aconteceu no bairro Planalto Verde, Zona Oeste do município

Na manhã desta quarta-feira, 8, um casal foi assaltado no bairro Planalto Verde, Zona Oeste de Ribeirão Preto. Um dos ladrões, que estava armado, chegou a atirar contra a cabeça de uma das vítimas.

Segundo M.G. , ele e sua esposa estavam indo levar o filho, de cinco anos, para a escola e depois iam trabalhar. A mulher e o filho da vítima estavam aguardando ao lado de fora da casa, quando foram abordados por dois criminosos armados.

M.G. explicou que estava dentro de casa quando viu o homem apontando a arma para sua esposa, que estava indo entregar uma chave para ele, deixando o filho sozinho dentro do carro. A vítima ficou apavorada e correu até o criminoso achando que ele levaria o carro com a criança dentro.

Quando se aproximou, o bandido disparou a arma. O homem se jogou no chão, mas, sentiu o projétil passando bem próximo à sua cabeça. "Senti queimar, estava muito perto", disse a vítima.

Conforme a esposa, no momento do disparo, os ladrões acharam que tinham acertado e acabaram fugindo, porém, quando o homem levantou, eles voltaram e fizeram a família de refém para roubarem a casa.

Os bandidos levaram computador, videogame e um celular. A polícia investiga o caso.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: