Ladrão é baleado ao tentar roubar veículo de policial militar em Ribeirão Preto
Criminoso ferido será preso após a recuperação no hospital

Ladrão é baleado ao tentar roubar veículo de policial militar em Ribeirão Preto

O policial estava com a esposa no carro quando foi abordado pelo suspeito

Um homem foi baleado após tentar roubar o carro de um policial militar que estava de folga em Ribeirão Preto. O caso ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, 16, às 0h5.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o policial estava acompanhado da esposa no veículo. Ele havia estacionado o carro no acostamento da Rodovia Anhanguera, no quilômetro 317, para esperar um casal de amigos que estava em outro veículo.

Foi então que um homem se aproximou e, armado, disse para o PM descer do carro. O policial, que estava com sua arma, reagiu e atirou várias vezes contra o ladrão. O assaltante foi atingido, mas conseguiu fugir.

Momentos depois, o PM recebeu a informação de que um homem baleado havia dado entrada em um posto de saúde da Zona Norte da cidade. Ele foi até o local e reconheceu o homem em atendimento como autor da tentativa de assalto.

O bandido foi questionado e tentou mentir, mas não conseguiu. Ele passou por cirurgia e depois será preso e encaminhado para audiência de custódia. A esposa do PM, que acompanhou tudo de perto, disse que um segundo suspeito iria participar da ação, mas fugiu ao ouvir os disparos.

A perícia foi acionada e esteve ao local. A Polícia Civil investiga o fato, que já foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais da cidade.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: