Ladrão é detido em Ribeirão Preto após anúncio de produtos roubados em site
Vítima marcou encontro com os "vendedores" e conseguiu recuperar os pertences

Ladrão é detido em Ribeirão Preto após anúncio de produtos roubados em site

A vítima reconheceu os produtos furtados pelos bandidos e denunciou à polícia

Um homem teve o celular e notebook roubado por dois assaltantes em Ribeirão Preto. Após o roubo, a vítima passou a pesquisar em sites de compra e venda de produtos com o objetivo de encontrar os aparelhos que haviam sido levados. Após diversas pesquisas, o homem reconheceu o celular furtado em um dos anúncios em um site. 

Junto ao anúncio de venda, o suposto ladrão havia informado o nome e uma rede social para contato. Ao entrar no perfil do anunciante, a vítima reconheceu um dos ladrões e, ao percorrer pelas fotos, encontrou o comparsa no furto vendendo o notebook que também havia sido levado.

A vítima marcou encontro com o vendedor do celular e noticiou o fato para a Polícia Militar (PM). No local marcado, o suposto assaltante foi detido pela PM e o celular foi recuperado.

O acusado confirmou ser amigo do segundo ladrão, facilitando o trabalho dos militares, já que ele era conhecido nos meios policiais. A PM foi até a casa do comparsa, que negou o roubo e afirmou que não estava vendendo o notebook da vítima. Apesar de a vítima ter recuperado o celular, o notebook não foi localizado.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: