Ladrão é morto pela PM de Sertãozinho após assalto a padaria
O criminoso foi rastreado por um aparelho celular

Ladrão é morto pela PM de Sertãozinho após assalto a padaria

Houve troca de tiros; o suspeito atingido foi socorrido, mas morreu no hospital

Um jovem de 22 anos foi morto pela Polícia Militar de Sertãozinho após assaltar uma padaria no município, na região metropolitana de Ribeirão Preto, nesta terça-feira, 10, às 20h30. No encontro com a PM houve troca de tiros. O criminoso foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Crime

No roubo, dois criminosos invadiram o estabelecimento. Eles estavam encapuzados. Com ameaças de morte, a vítima foi obrigada a entregar o aparelho celular e o dinheiro.

O telefone levado pelos suspeitos foi rastreado pela vítima, que indicou à PM a localização do objeto. Os oficiais fizeram um cerco no endereço. No momento, E. F. P. pulou um muro e tentou fugir.

No Boletim de Ocorrência consta que o ladrão teria disparado com uma arma de fogo em direção à PM, que revidou e o atingiu. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi a responsável por realizar o resgate do jovem. 

O criminoso chegou com vida ao hospital. A PM não informou sobre a situação do segundo suspeito. A Polícia Civil continua com as investigações. O endereço do estabelecimento foi preservado pela polícia.


Foto: Divulgação

Compartilhar: