Homem se passa por PM e ameaça família envolvida em acidente
O homem também atirou contra os familiares da vítima

Homem se passa por PM e ameaça família envolvida em acidente

Após batida, o criminoso impediu que a vítima fosse socorrida

Um ladrão se passou por um policial para ameaçar uma família envolvida em acidente de trânsito, em Ribeirão Preto. O fato aconteceu na segunda-feira, 14, mas o Boletim de Ocorrência foi registrado nessa quarta-feira, 16.

Crime

A vítima compareceu à delegacia e informou que se acidentou em uma batida de veículos na Avenida Henri Nestlé, no Jardim das Palmeiras, na Zona Leste da cidade. Com a batida, o vendedor, de 44 anos, teve fraturas no calcanhar, nas costelas e ferimentos generalizados pelo corpo.

Em razão das lesões, a vítima tentou ser socorrida, mas foi impedida pelo suposto causador do acidente, que não deixava o vendedor sair do chão. A esposa e os filhos tentaram fazer os primeiros socorros, mas também foram impedidos.

O suspeito insistia que a vítima deveria ficar ao solo até a chegada da Polícia Militar. Até que em determinado momento, este homem pegou uma arma de fogo da cintura, se identificou como policial, e realizou dois disparos em direção aos indivíduos que estavam no local.

Ninguém foi ferido, mas após os disparos, o suposto PM entrou no carro e fugiu. A vítima conseguiu recuperar duas cápsulas de arma de fogo e as entregou para a Polícia Civil.

O fato teve continuação na terça-feira, 15, quando o suspeito, armado, foi à casa das vítimas para exigir restauros dos danos no carro. Ele ainda informou que havia mentido, pois é bandido.

A Polícia Civil investiga os fatos apresentados na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Foto: Divulgação

Compartilhar: