Ladrões roubam veículos de funcionárias de lanchonetes, em Ribeirão Preto
Em ambos os roubos, ladrões estavam armados

Ladrões roubam veículos de funcionárias de lanchonetes, em Ribeirão Preto

Crimes ocorreram em dois estabelecimentos nas zonas Sul e Norte, em um intervalo de 8 dias

Em um intervalo de oito dias, criminosos roubaram veículos de duas funcionárias de lanchonetes, em pontos distintos de Ribeirão Preto. O primeiro dos casos, na Zona Sul, ocorreu no último dia 14 de junho, mas foi comunicado somente nesta quarta-feira, 22. Já o roubo mais recente, na Zona Norte da cidade, foi registrado na madrugada dessa terça-feira, 22.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), no primeiro crime, a dona de um trailer de lanches na Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, no bairro Guaporé, afirmou que trabalhava por volta das 21h quando um homem se aproximou e abordou a vítima, exigindo que ela entregasse a chave do carro dela. Em depoimento, a mulher de 54 anos disse que estranhou a pergunta e questionou quem era a pessoa que pedia a chave, quando o criminoso abordou novamente outro funcionário, anunciou o roubo e mostrou que estava armado.

 

Enquanto o carro era levado, a vítima pediu ao criminoso que deixasse ela buscar a bolsa que estava guardada no veículo. O ladrão fugiu com o carro e com a bolsa com pertences pessoais da mulher, incluindo a chave de outro carro alugado. Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar, que não encontrou o veículo nem o suspeito do roubo.

 

Roubo na Zona Norte

 

E, na madrugada desta quarta-feira, 23, uma jovem de 21 anos teve a moto roubada por um criminoso armado, em uma lanchonete na Rua São Francisco, no Ipiranga. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima trabalhava por volta da 0h30, quando um homem entrou no estabelecimento e ordenou que fosse entregue a chave da primeira das quatro motocicletas que estavam estacionadas no local.



A jovem entregou a chave e o capacete ao ladrão, que fugiu com a moto em direção à Rua Américo Batista. Até o momento, ninguém foi preso e o veículo não foi recuperado. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.


Foto: Arquivo/Revide

Compartilhar: