Leilão em prol de entidades filantrópicas será realizado nesta sexta-feira

Leilão em prol de entidades filantrópicas será realizado nesta sexta-feira

"União de forças" arrecada fundos para quatro entidades de Ribeirão Preto

Nesta sexta-feira, 12, de forma virtual,  será realizado o leilão “União de Forças”, idealizado pelo filantropo Adir do Carmo Leonel. A renda será dividida entre quatro entidades em Ribeirão Preto: a APAE-RP, a Creche Modelo da Vila Virginia, a Casa das Mangueiras e RAREV. O leilão terá transmissão ao vivo, a partir das 20h30, pela TV Terra Viva, que pode ser acessada através do Youtube. O leilão também conta com o show da dupla Cezar e Paulinho.

Durante o evento, algumas homenagens especiais serão prestadas e, entre elas, à família Prudente Corrêa, através da acadêmica de medicina Maria Eugênia, filha de Flavinho e neta de Flávio Prudente Corrêa.

O grupo responsável pela organização do leilão integrado, entre outros, por Mara  Pereira Alvim, representando a “Creche Modelo da Vila Virginia”;  pelo  promotor publico Luis Henrique Pacini:, pelo leiloeiro Alexandre Barbosa;  Sabrina Lemos de Godoy, representando a APAE; Gabriel Guimarães e Carlos Eduardo Veiga Soares, representando a Casadas Mangueiras.; e Adir do Carmo Leonel, que representará a  RAREV, entidade em cuja fundação teve papel fundamental.  A Alcan dará o suporte de telefonia e internet para realização dos lances..

O leilão marca o cinquentenário de Leonel como leiloeiro da APAE-RP, o primeiro deles realizado na sua Estância 2L, em 1971,  quando o presidente dessa instituição era o seu próprio fundador, Egydio Pedreschi.

Telefone para doações: (16) 3075-5001
Telefone para leilão: (16) 3075-5002
Chave PIX: [email protected]


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: