Loja de material elétrico recém-inaugurada é assaltada por homem armado em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Loja de material elétrico recém-inaugurada é assaltada por homem armado em Ribeirão Preto

Com um revólver, o autor levou uma carteira, uma parafusadeira elétrica, um notebook, um relógio, dois telefones celulares e cerca de R$ 57

Uma loja de material elétrico foi assaltada por um homem armado na noite dessa quarta-feira, 9. O estabelecimento fica localizado na Rua Rio Bonito, no Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto, e havia sido inaugurado há cerca de um mês.

De acordo com informações da Polícia, o proprietário da loja se preparava para fechá-la, quando foi abordado pelo autor. O rapaz, armado com um revólver, anunciou o assalto e subtraiu os pertences da vítima e do local.

Entre os objetos roubados havia uma carteira (com documentos pessoais e cartões bancários), uma parafusadeira elétrica, um notebook, um relógio, dois telefones celulares e cerca de R$ 57.

Em depoimento à Polícia, o proprietário informou que não há câmeras de segurança no estabelecimento, pelo fato da loja ter sido inaugurada recentemente. Ele disse, ainda, que o autor chegou conduzindo uma motocicleta, porém, não conseguiu ver detalhes do veículo.

O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e está sendo investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: