Mãe acusa creche municipal de maus-tratos em Ribeirão Preto
A mãe foi buscar o filho no final da tarde na creche e notou que a criança estava com a boca machucada e um dente quebrado

Mãe acusa creche municipal de maus-tratos em Ribeirão Preto

A professora e diretora disseram à mãe que a criança caiu de uma cadeira

Uma mãe acusa a creche municipal Padre Nelson Costa dos Santos, no bairro Eugênio Mendes Lopes, Zona Norte de Ribeirão Preto, por maus tratos, depois de buscar o filho de um ano, na tarde de sexta-feira, 9, e notar ferimentos na criança. A professora e diretora disseram à mãe que a criança caiu de uma cadeira.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe foi buscar o filho no final da tarde na creche e notou que a criança estava com a boca machucada e um dente quebrado.

A mãe relatou aos policiais que o filho entra às 7h na creche e fica até as 16h45. Ao questionar a professora e a diretora da unidade escolar, a mãe foi informada de que a criança estava sentada em um banco e caiu, sem maiores detalhes.

Questionada pelo Portal Revide, a Secretaria Municipal de Educação informou que irá instaurar um processo de sindicância para apurar a situação relatada e identificar possíveis responsabilidades.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: