Mãe de adolescente alega que cabelo de filha morta foi roubado em Ribeirão Preto
Ana Carolina Garcia diz que percebeu a situação no velório da filha, na segunda-feira, 21

Mãe de adolescente alega que cabelo de filha morta foi roubado em Ribeirão Preto

Ana Carolina Garcia afirma que cabelo de Thainá foi raspado após reconhecimento do corpo

A mãe da adolescente Thainá Lopes de Oliveira, de 17 anos de idade, que morreu na madrugada de segunda-feira, 21, alega que o cabelo da filha foi cortado no Instituto Médico Legal (IML), em Ribeirão Preto. O corpo da estudante foi velado na segunda-feira.

Ana Carolina Garcia afirma que só percebeu que o cabelo da adolescente tinha sido cortado no velório. Ela relata que ele era comprido e ficava abaixo da linha da cintura de Thainá.  A mãe registrará um Boletim de Ocorrência pelo o roubo do cabelo.

“A parte de trás do cabelo foi praticamente raspada. Na hora que reconheci o corpo estava normal, cobrindo a parte de trás. Só na hora do velório que percebi. A funerária falou que ela já veio do IML com o cabelo cortado”, afirmou a mãe da garota em contato com a reportagem.

Thainá morreu de parada cardíaca no domingo, depois de ter ido a uma festa. A suspeita é de que o problema tenha sido causado pelo o uso de lança-perfume, porém, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O laudo completo sobre a causa da morte deve sair em 30 dias.

A reportagem procurou o IML para se manifestar sobre a situação, mas, até o fechamento da publicação, ninguém retornou o contato.


Foto: reprodução internet

Compartilhar: