Mãe denuncia o companheiro por estupro contra a filha de 11 anos, em Ribeirão Preto
A garota era violada há quatro anos, segundo a denúncia

Mãe denuncia o companheiro por estupro contra a filha de 11 anos, em Ribeirão Preto

A criança relatou sobre os abusos para uma tia, por meio de mensagens de aplicativo; à mãe, o homem confirmou ter praticado os estupros

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, denunciou o companheiro por estupro contra a filha de 11 anos, na noite dessa terça-feira, 12, em Ribeirão Preto. O acusado é padrasto da vítima, e tem outros dois filhos (um menino, de 7 anos, e uma menina, de 5 anos) com a denunciante.

A mãe diz ter ficado sabendo dos abusos sofridos pela filha, após ser informada pela irmã. De acordo com registro de ocorrência, a criança se abriu com a tia por meio de mensagens de aplicativo. Quando tomou conhecimento do ocorrido, a mãe ligou para o companheiro e o questionou sobre os abusos. O homem, então, teria confirmado e disse, ainda, ter cometido estupro "apenas duas vezes".

Após receber a confirmação do companheiro, a mulher foi até a escola da filha para buscá-la. No entanto, ao chegar na instituição de ensino, ela descobriu que o homem havia se antecipado e buscado a criança antes dela.

Ao procurar pela filha, a mulher encontrou os dois em uma praça. Na ocasião, o homem ameaçava a enteada, dizendo para ela não contar sobre os abusos, pois a mãe sofreria consequências. A mulher conseguiu retirar a criança do homem e foi até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE). A Polícia Militar foi acionada pelo hospital e se direcionou até a instituição para tomar os devidos depoimentos.

Abusos

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, reporta-se que a criança sofria abusos há quatro anos – desde que tinha 7 anos. No começo, o padrasto apalpava a garota e, posteriormente, começou com as penetrações. A mãe relata que filha está sentindo fortes dores abdominais por conta dos atos sexuais.

Informações sobre o acusado foram reportadas à polícia e o caso deve ser investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Foto: Pixabay

Compartilhar: