Mais de 10 mil imóveis já podem pagar as contas da Saerp com Pix

Mais de 10 mil imóveis já podem pagar as contas da Saerp com Pix

Modalidade está sendo implantada nas regiões Central e Leste

Na última sexta-feira, 22 de dezembro, a Saerp deu inícios às emissões instantâneas das contas da Secretaria com a modalidade de pagamento via Pix. A previsão, até sábado, 23 de dezembro, é de que mais de 20 mil imóveis já tenham a possibilidade de pagar as faturas dos serviços de água e esgoto de forma mais rápida e facilitada.

 

 

 

“Iniciamos as implantações após um trabalho intenso de readequação do modelo das contas, que envolveu grande parte do setor de Leitura. Agora, seguiremos com o cronograma de leitura e emissão instantânea das contas, que está sendo realizadas nas regiões Central e Leste, com média de atendimento de 10 mil imóveis por dia”, alega o chefe do setor, João Mariotti.

 

 

 

Nesse primeiro dia, já receberam as contas com a possibilidade de pagamento via Pix, os imóveis situados nos bairros Centro, Vila Seixas, Jardim Sumaré, City Ribeirão, Jardim Castelo Branco e outros próximos a esses.

 

 

 

A segunda via de conta, que pode ser facilmente retirada pelo site da secretaria, também já tem o QR Code para pagamentos via Pix.

 

 

 

“Essa é uma novidade que veio para facilitar o pagamento da conta pelo usuário, utilizando o aplicativo do banco no celular, sem custos, rápido e menos burocráticos. O Pix caiu no gosto da população e agora foi implantado na Saerp, facilitando o pagamento das contas de água”, afirma o Secretário da Saerp, Antonio Carlos de Oliveira JR.

 

 

 

A previsão do setor de leitura é de que até o começo da próxima medição, no meio de janeiro de 2024, todos os imóveis da cidade que utilizem os serviços da Saerp, já estejam recebendo as contas por emissões instantâneas com a modalidade de pagamento via Pix.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: