Manifestantes realizam ato a favor dos caminhoneiros em Ribeirão Preto
Protesto ocorre no cruzamento das Avenidas Presidente Vargas e João Fiúsa

Manifestantes realizam ato a favor dos caminhoneiros em Ribeirão Preto

Eles também pedem a diminuição do preço dos combustíveis, como a gasolina e o etanol

Um grupo de pessoas realiza na tarde desta quinta-feira, 31, no cruzamento das Avenidas Presidente Vargas e João Fiúsa, na Zona Sul de Ribeirão Preto, uma manifestação em apoio aos caminhoneiros.

Leia mais:
Caminhoneiros começam a voltar à rotina em Ribeirão Preto

O objetivo do protesto é demonstrar apoio aos caminhoneiros, que cobram preços mais justos e o fim do reajuste diário no preço dos combustíveis, em especial o óleo diesel, e a isenção de eixo levantado nos pedágios – medidas que já foram adotadas pelo Governo Federal, o que levou a liberação do tráfego nas rodovias.

Em Ribeirão Preto, os manifestantes se mostram contrários a um eventual aumento no valor de outros combustíveis, como gasolina e etanol, utilizados nos veículos de passeio, como forma de compensar as concessões feitas aos caminhoneiros.

“Vamos, pessoal. O governo se encontra fragilizado. A hora é essa”, afirmam os organizadores convocando as pessoas que passavam pelo local para participarem do ato. Uma das participantes do movimento, a comerciante Michelle Gomes, levou o filho para o protesto e quer um país mais digno para viver. 

“Queremos um país mais digno para as nossas crianças. Não estamos apoiando nenhuma bandeira partidária. Mas estamos juntos com os caminhoneiros”, explicou a comerciante.


Foto: arquivo pessoal

Compartilhar: