Marquises Park Residence, empreendimento da Perplan, é eleito o melhor residencial do País

Marquises Park Residence, empreendimento da Perplan, é eleito o melhor residencial do País

Curadoria foi realizada pelo GRI Club, o maior clube de relacionamento e negócios do mercado imobiliário internacional

O Marquises Park Residence, empreendimento que integra o portfólio da Perplan, é o grande vencedor do GRI Awards 2023 na categoria Projeto Residencial. O resultado foi anunciado na última quarta-feira, dia 22, durante solenidade em São Paulo.


 

Promovido pelo GRI Club – maior clube de relacionamento e negócios no mercado imobiliário internacional –, o prêmio, que tem o intuito de reconhecer e celebrar a excelência do setor, contou com cerca de 400 inscrições de todas as regiões do país, nas nove categorias contempladas (Projeto de Ação Social, Projeto Residencial, Projeto Corporativo, Projeto Hoteleiro, Projeto Industrial & Logístico, Melhor Projeto de Shopping Center, Projeto de Retrofit, Projeto ESG e Transação do Ano). A curadoria do GRI Awards elegeu o TOP 10 que, em seguida, passou por votação popular.


 

"Fazer parte desse grupo tão exclusivo, como finalista, já é uma honra, um orgulho para toda a equipe da Perplan. Receber o anúncio do nosso projeto como vencedor foi uma alegria imensurável. Agradecemos a todos os profissionais que foram responsáveis por esse sucesso e a todos que participaram da votação. O Marquises é realmente um projeto único, de altíssimo padrão, com arrojo arquitetônico, infraestrutura completa e sistemas inteligentes. Um ícone para a cidade, em todos os sentidos e em cada detalhe", declara o Diretor de Incorporação da Perplan, Rafael Batista.


 

Localizado na zona sul da cidade, o Marquises Park Residence, assinado pelo arquiteto Fernando Rivaben, foi entregue em setembro deste ano. Divididas em 4 torres, as residências suspensas têm plantas e faces distintas totalmente independentes, com varandas gourmet debruçadas sobre o Über Parque Sul e com vista permanente.


 

Reconhecimento

 

Em 2022, a Perplan alcançou o TOP 3 do GRI Awards com o projeto Villas do Mirante, também em Ribeirão Preto. "Esse reconhecimento nos motiva a continuar aprimorando nossas operações, tendo sempre em mente o propósito de desenvolver loteamentos e empreendimentos que, de fato, tenham um impacto positivo para as cidades e para a população, com planejamento urbano, arquitetônico e ambiental de qualidade", conclui.
 

 

Sobre a Perplan

 

A Perplan foi fundada em 20 de setembro de 2000, aqui em Ribeirão Preto, após a união de duas empresas com mais de 25 anos de experiência reconhecida no setor – a Construtora Perdiza Villas Boas e a CP Construplan. Foi a responsável pelo desenvolvimento do complexo Bosque dos Juritis, no alto da Avenida João Fiúsa, do Civitas Complexo Sul, que reúne hotéis, uma torre residencial, lajes corporativas e um mall entre outros. O último lançamento em Ribeirão Preto – e que já está em fase de obras – foi o Hype Residence, com um projeto com pé-direito duplo no living e varanda gourmet.
 

A Perplan em números

Atuando em cinco estados do Brasil (SP, RJ, MG, MS e GO)
Mais de 7 mil unidades entregues
Mais de 40 empreendimentos lançados
Mais de 6 milhões de m² de áreas urbanizadas
Presente em 26 cidades
10 projetos em obras


Foto: Divulgação

Compartilhar: