Matinê infantil reúne famílias em Ribeirão Preto
Confira as fotos na galeria

Matinê infantil reúne famílias em Ribeirão Preto

A festa foi realizada pelo Shopping Iguatemi e contou com muitas marchinhas e diversão

Este domingo de Carnaval, 3 de março, reuniu várias crianças na matinê do Shopping Iguatemi. O evento foi realizado nesta tarde e contou com muitas marchinhas para divertir as famílias e os pequenos.

Antes da folia começar, às 17h, também, foi apresentado um teatrinho para entreter a criançada. Logo em seguida, a festa foi liberada. Confetes, serpentinas e os sprays tomaram conta do ambiente, repleto de adultos e crianças.

Felicia dos Reis Pauliche levou a filha de seis anos para a matinê. Ela foi uma das mães que curtiram o Carnaval ao lado das crianças. "Trago minha filha e já participo junto, dançando e curtindo", comenta.

Para Felicia, eventos como este, voltado para as crianças, são extremamente importantes. "Hoje em dia não tem onde levarmos os filhos em uma festividade como esta. Essa foi uma oportunidade de fazer minha filha participar do Carnaval, relembrando essas músicas que são conhecidas há tempos. Eu participava e ficou na minha história. Todo mundo gosta", diz.

Além de Felicia, Lidiane Cristina da Silva Sorrino, também, levou a filha de cinco anos para participar da folia.

"Eu vi, na internet, que teria o evento, então resolvi trazer minha filha. Nós gostamos bastante de Carnaval. A família toda vem junto e se diverte", relata Lidiane, que enaltece o ambiente familiar proporcionado na matinê.

O Carnaval se estendeu até as 20h e tomou conta de todo o empreendimento. O Shopping Iguatemi terá, ainda, outras programações para o feriado. 

Nesta segunda-feira, 4, a banda Backup volta ao empreendimento tocando marchinhas das 17h às 21h. Já na terça-feira, 5, mais uma matinê para as crianças. A festa ocorre das 17h às 19h.


Foto: João Camargo

Galeria de imagens

Compartilhar: