Médicos do HC de Ribeirão Preto suspeitam que criança de 4 anos tenha sido estuprada
Segundo a pediatra que atendeu a menina em Ribeirão, há lesão nas partes íntimas

Médicos do HC de Ribeirão Preto suspeitam que criança de 4 anos tenha sido estuprada

A criança mora em Jaboticabal e foi levada ao posto de saúde de cidade pela mãe, que afirmou que a menina caiu sobre um pedaço de madeira

Médicos do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto suspeitam que uma menina de quatro anos tenha sido vítima de estupro. A criança mora em Jaboticabal e foi levada ao posto de saúde de cidade pela mãe, que afirmou que a menina caiu sobre um pedaço de madeira. Médicos encaminharam a criança ao HC porque, após o atendimento, suspeitaram da lesão.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe levou a criança até o posto de saúde central de Jaboticabal por conta de uma queda que a menina sofreu, segundo ela, sobre um pedaço de madeira, o que teria causado uma lesão na vagina.

Em atendimento no posto de saúde, a mãe foi informada de que a filha poderia ter sido vítima de abuso sexual. Por conta disso, encaminharam a criança até o atendimento de emergência do hospital.

Segundo a pediatra que atendeu a criança em Ribeirão, há lesão interior na vagina da menina. A mãe nega que possa ter acontecido o crime e que mora com as filhas, irmãos e a mãe.

De acordo com o B.O., a criança passará por exame de conjunção carnal para confirmar se houve ou não estupro. Ainda não há suspeitos e a polícia investiga o caso.


Foto: Arquivo Revide/Pixabay

Compartilhar: