Médicos suspeitam que criança de um ano tenha sido vítima de abuso sexual em Ribeirão
Ainda não há suspeitos e a polícia investiga o caso

Médicos suspeitam que criança de um ano tenha sido vítima de abuso sexual em Ribeirão

A menina começou a passar mal no ultimo dia 7 e foi levada ao hospital nessa segunda, 12, por conta de um sangramento

Médicos do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto suspeitam que uma menina de 1 ano e 11 meses, moradora do Jardim Progresso, Zona Oeste, possa ter sido vítima de abuso sexual. A criança começou a passar mal no ultimo dia 7, quarta-feira, e foi levada ao hospital nessa segunda, 12, por conta de um sangramento na vagina, onde foi constatado rompimento do hímen. Ainda não há suspeitos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), no ultimo dia 7, o pai estava com a filha em churrasco, onde ela comeu carne. No dia seguinte, ela começou a vomitar e ter dificuldades para urinar.

Por conta dos vômitos, a mãe da criança a levou à farmácia, onde o funcionário do local deu um remédio e elas voltaram para casa. Os vômitos melhoraram, mas a dificuldade em urinar persistiu.

Conforme o registro policial, nesse dia 12, a mãe trocava a fralda da criança e notou que ela estava com sangramento na região da vagina. A mãe, então, levou a menina até a Unidade Básica de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia.

Na UBDS, a criança foi atendida e encaminhada até o HC. No hospital, os médicos constataram que houve rompimento do hímen e o sangramento seria em razão disso. Os pais foram orientados a registrar um boletim de ocorrência pelo hospital. 

De acordo com o B.O., os pais estão surpresos com o ocorrido e relatam que moram apenas os dois com a criança, sendo que ela fica com uma prima de 40 anos quando vão trabalhar. Ainda não há suspeitos e a polícia investiga o caso.


Foto: Arquivo Revide/Pixabay

Compartilhar: