Mídia Pull tem dois dias para remover publicidade de pontos de ônibus de Ribeirão Preto
Caso não remova as propagandas, empresa passará a pagar multa diária

Mídia Pull tem dois dias para remover publicidade de pontos de ônibus de Ribeirão Preto

Proibida desde 27 de outubro, a empresa ainda exibe as propagandas nos abrigos de maneira irregular

A Mídia Pull, empresa autorizada pela ProUrbano para explorar a publicidade nos abrigos de ônibus de Ribeirão Preto, tem até quarta-feira, 11, para eliminar os anúncios dos pontos do município. A decisão é da Juíza Luísa Helena Carvalho Pita, da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Ribeirão Preto, que estabeleceu no dia 21 de março que a agência teria 15 dias para remover as propagandas dos locais, com pena de multa diária no valor de R$ 5 mil. 

Proibida desde 27 de outubro, a empresa ainda exibe as propagandas nos abrigos de maneira irregular. A autorização expedida pelo governo Dárcy Vera foi considerada ilegal após uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), presidida pelo vereador Marcos Papa (Rede), encontrar irregularidades no contrato, como falta de licitação e por ir contra o artigo 25 da Lei Cidade Limpa.

Transerp

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) publicou, no dia 16 de janeiro, um edital de chamamento público para empresas e pessoas interessadas em obter estudos de viabilidade técnica e potencial econômico para exploração de publicidade e propaganda nos abrigos.

Mídia Pull

O Portal Revide tentou entrar em contato com  Mídia Pull, mas não obteve retorno. 

 


Foto: Amanda Bueno

Compartilhar: