Morador de Ribeirão Preto desaparece durante nado em Rifaina
Morador de Ribeirão Preto desapareceu durante nado em Rifaina

Morador de Ribeirão Preto desaparece durante nado em Rifaina

Jovem comemorava o aniversário de um amigo durante nado no Rio Grande

Um morador de Ribeirão Preto está desaparecido desde a tarde do último domingo, 31. Marcos Paulo Santos, de 27 anos, nadava no Rio Grande, na cidade de Rifaina, quando perdeu o controle e afundou.

Morador do bairro Ipiranga, de Ribeirão Preto, Santos foi com um grupo de amigos para a cidade turística comemorar o aniversário de um deles.

Ficaram reunidos durante todo domingo, 31, até que naquela tarde alugaram uma lancha para um passeio. Ao se aproximarem de uma ponte, Marcos e o amigo aniversariante saltaram nas águas do rio e começaram a brincar.

Segundo o aniversariante, o morador de Ribeirão começou a se debater e os amigos acharam que era brincadeira, até que o jovem afundou pela primeira vez. O amigo conta que tentou salvá-lo, mas estava cansado e não conseguiu resgatar o amigo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retornou na manhã desta segunda-feira, 1, para continuar com as buscas iniciadas na noite de domingo, 31. Mas até o momento não há confirmações sobre a localização do corpo do rapaz.

Santos é casado e pai de dois filhos, um de cinco e outro de quatro anos. As buscas por parte dos Bombeiros continuam pela tarde.


Foto: Mapio.net

Compartilhar: