Moradores fazem protesto contra buracos na Zona Norte de Ribeirão Preto
Há pelo menos dois anos, comerciantes e motoristas reclamam da situação dos buracos na região

Moradores fazem protesto contra buracos na Zona Norte de Ribeirão Preto

Além de colocar placas, um manifestante abriu ainda mais o asfalto impedindo o trânsito em cruzamento da Thomaz Alberto Whately

Cansados de esperar pelo recapeamento na Avenida Thomaz Alberto Whately, moradores da Zona Norte de Ribeirão Preto fizeram um protesto colocando placas onde o asfalto está em situação mais crítica na região.

“Eu fui abandonado pela prefeitura”, diz a placa. “Realmente um abandono, passo aqui todos os dias, é por onde eu entro em Ribeirão, porque venho da região. Agora, imagina quem chega pela primeira vez aqui, desembarca no aeroporto. Uma vergonha” diz o mecânico Ivan Silva.

Em outro ponto, no cruzamento com a Rua Tambaú, um manifestante teria danificado ainda mais o asfalto abrindo um buraco que existia no local. Segundo comerciantes da região, a suspeita é que um trator tenha sido usado. O dano no asfalto impediu o trânsito.

Há pelo menos dois anos, comerciantes e motoristas reclamam da situação dos buracos na região.

A Secretaria da Infraestrutura informou que na segunda-feira serão realizadas ações da Operação tapa-buracos na avenida, incluindo o trecho citado. Em relação à responsabilidade do morador que danificou o asfalto, a Secretaria disse que está tomando as providencias necessárias. 
 


Foto: Luan Porto

Compartilhar: