Morre jornalista Saulo Gomes, ao 91 anos, em Ribeirão Preto
Saulo Gomes chegou a biografar Chico Xavier

Morre jornalista Saulo Gomes, ao 91 anos, em Ribeirão Preto

De acordo com primeiras informações, ele teria sofrido um infarto enquanto dormia

O jornalista Saulo Gomes morreu na madrugada desta quarta-feira, 23, aos 91 anos, em Ribeirão Preto. De acordo com primeiras informações, ele teria sofrido um infarto enquanto dormia. O velório acontece na Sala Diamante do Memorial Campos Elíseos, localizado na Rua Fernão Sales, 1287, até as 10h desta quinta-feira, 24. O corpo dele será cremado. 

Entre seus trabalhos como escritor, Saulo Gomes chegou a biografar Chico Xavier. Conhecido por suas histórias e premiado como repórter investigativo, o jornalista exercia a profissão até então.

Por meio de nota, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), lamentou a morte do jornalista e escritor. "Com imenso pesar despedimo-nos hoje, em Ribeirão Preto, do grande amigo e jornalista Saulo Gomes, homem que abrilhantou a cidade e o jornalismo brasileiro como repórter investigativo. Encontramo-nos pela última vez no início do mês de outubro, durante a Feira do Livro Espírita. Deixa-nos, para além de suas obras, o exemplo de caráter, ousadia, inteligência e compromisso com a verdade. Aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus, em sua infinita bondade, seja fonte inesgotável de amor, luz e conforto."

Acompanhe mais informações no Portal Revide.

*Notícia atualizada às 14h27 para acréscimo de informações sobre velório.  


Foto: divulgação

Compartilhar: