Morre jovem vítima de esfaqueamento por suposto namorado em Ribeirão Preto
Caso ocorreu em um apartamento no Jardim Botânico, na Zona Sul de Ribeirão Preto, na segunda-feira, 12 de fevereiro

Morre jovem vítima de esfaqueamento por suposto namorado em Ribeirão Preto

Caso ocorreu na última segunda-feira, 12; o suspeito fugiu após o crime

Um jovem de 22 anos morreu nesta quarta-feira, 14, na Unidade de Emergência o Hospital das Clínicas (HC-UE) em decorrência de um esfaqueamento, realizado pelo suposto namorado . O paciente estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do HC-UE desde a manhã de terça-feira, 13. O suspeito de ter cometido o crime, C.P.A.J., de 38 anos, está foragido.

O estudante Heber Galante Assalim Júnior vivia com o companheiro em um apartamento no Jardim Botânico, na Zona Sul. O crime teria ocorrido após uma discussão na última segunda-feira, 12, no local onde moravam.

De acordo com Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que o casal estava com desavenças há algumas semanas, por motivos ainda não esclarecidos.

Segundo informações da Polícia Civil, houve uma discussão entre as partes na noite de segunda-feira, por volta das 18h, no qual o suspeito teria pego uma faca para agredir a vítima, que teve de se esconder em um quarto do apartamento em que viviam. Testemunhas afirmam que C.P.A.J. arrombou a porta do quarto e agrediu o jovem com facadas no braço e no abdômen, causando ferimentos graves.

Após o ocorrido, o acusado fugiu do local, mas antes se deparou com um vizinho, que diz tê-lo visto portando a faca usada na agressão. Ainda, de acordo com os moradores do prédio, foram ouvidos gritos e pedidos de socorro da vítima, que foi socorrida e levada ao HC-UE. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: