Morre ladrão que assaltou família de vereador
Foto: Vereador Maurício Vila Abranches

Morre ladrão que assaltou família de vereador

Suspeito veio a óbito durante troca de tiros com a Polícia Militar

A família do vereador Maurício Vila Abranches (PSDB) foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira, 4 de setembro, em sua residência, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O parlamentar foi rendido enquanto esperava o portão da casa abrir para adentrar com o carro. 



 

Dentro do local estavam a esposa e o filho de Vila Abranches. Quem percebeu a movimentação estranha foi um vizinho da família que, imediatamente, chamou a Polícia Militar. Toda a família foi amarrada com abraçadeiras e ameaçados, além disso, o vereador levou coronhadas na cabeça e nas costas enquanto os assaltantes exigiam que as vítimas fizessem uma transferência via pix. 



 

Quando a Polícia Militar chegou, o celular de um dos assaltantes tocou com alguém do lado de fora avisando sobre a chegada dos agentes. Segundo o boletim de ocorrência, o grupo furtou relógios, alianças e joias, além de dinheiro e outros pertences. Em seguida, fugiram pulando pelos telhados das casas vizinhas. Ao ser cercado, um dos assaltantes sacou a arma e trocou tiros com os policiais, que revidou e acertou o fugitivo, que morreu enquanto aguardava resgate. Outros dois assaltantes conseguiram fugir.



 

Agora a polícia vai tentar identificar os envolvidos, incluindo a pessoa que estava do lado de fora da casa. As câmeras de segurança da casa e das imediações podem ajudar nas investigações. 


 


Foto: Facebook Câmara Municipal de Ribeirão Preto

Compartilhar: