Morre o radialista Adalberto Valadão, em Ribeirão Preto

Morre o radialista Adalberto Valadão, em Ribeirão Preto

Valadão faleceu na madrugada desta segunda-feira, 13; ele lutava contra um câncer

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 13, o comentarista esportivo da rádio CBN Ribeirão, Adalberto Valadão. O radialista estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Ribeirão Preto, desde sábado, 11, para o tratamento de um câncer.

Dos 78 anos de vida, 60 foram dedicados ao jornalismo esportivo em diversos veículos de Ribeirão Preto. Nos último cinco anos, Valadão fez parte do time esportivo da rádio CBN Ribeirão, mas desde outubro estava afastado para tratamento da doença.  
  
Além da participação nas jornadas esportivas de Botafogo e Comercial, o comentarista também fazia participação diária do Arena 90,5 e na coluna 'Dois Toques', no Jornal da CBN 2ª edição.

O corpo foi velado no Velório da Saudade e o enterro foi realizado no Cemitério da Saudade. Valadão deixa a mãe e um filho. 

O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) emitiu uma nota de pesar. "Valadão construiu uma trajetória profissional ímpar, sempre nos brindando com sua visão pertinente e lúcida. Que seu conhecimento, coragem e ousadia inspirem as novas gerações do jornalismo esportivo. Aos familiares e amigos, minhas mais sinceras homenagens", escreveu.

A Câmara Municipal também emitiu uma nota de pesar em homenagem ao radialista "É com pesar e profundo respeito que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e servidores, rende homenagens ao radialista Adalberto Valadão que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 13 de abril, aos 78 anos. Aos entes queridos prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros".

Comercial e Botafogo também emitiram nota de pesar pela morte do radialista. 


Foto: acervo pessoal / reprodução Facebook

Compartilhar: