Morre policial que teve o corpo queimado em incêndio na região de Ribeirão Preto
O cabo Jean Roberto Boleta será velado a partir das 8h deste domingo, 26, em Brodowski

Morre policial que teve o corpo queimado em incêndio na região de Ribeirão Preto

Jean Roberto Boleta estava internado desde 14 de setembro, na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas

Morreu na madrugada deste sábado, 25, o cabo da Polícia Militar Jean Roberto Boleta, que havia sido internado após se ferir em um incêndio, na zona rural de Jardinópolis, Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

O cabo estava internado desde 14 de setembro, na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto, para tratamento das lesões sofridas durante uma ocorrência de incêndio em área de cobertura vegetal na estrada vicinal que liga Jardinópolis ao distrito de Cruz das Posses.

Em nota, o 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior lamentou a morte do PM. “É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Cabo PM Jean Roberto Boleta, em decorrência de complicações no tratamento de queimaduras [...]. Uma Instituição quase bicentenária tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente, o CABO PM JEAN ROBERTO BOLETA é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado”, diz trecho de texto publicado nas redes sociais.

O cabo Jean Roberto Boleta será velado a partir das 8h deste domingo, 26, em Brodowski. O sepultamento ocorrerá às 10h30. 


Foto: Reprodução

Compartilhar: