Motociclista morre após colisão com ônibus, na Zona Norte de Ribeirão Preto
Piloto da moto teria avançado sinal vermelho e batido na lateral direita do ônibus, segundo BO

Motociclista morre após colisão com ônibus, na Zona Norte de Ribeirão Preto

Acidente aconteceu na avenida Thomaz Alberto Whately, na madrugada do sábado, 11

Um motociclista de 41 anos morreu após se envolver em um acidente com um ônibus do transporte coletivo de Ribeirão Preto, na madrugada deste sábado, 11. A batida aconteceu por volta das 0h15, no cruzamento entre a Avenida Thomaz Alberto Whately e a Rua Santos, na Vila Brasil, Zona Norte da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do ônibus relatou a policiais militares que seguia pela rua Santos quando, no cruzamento com a avenida Thomaz Alberto Whately, o piloto da moto avançou o sinal vermelho e bateu com o veículo na lateral direita do coletivo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O coletivo fazia a linha 501 Higienópolis-Quintino Facci II e, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não havia passageiros no veículo que testemunhassem o acidente. A perícia foi acionada e liberou a motocicleta e os pertences da vítima ao representante da empresa onde ele trabalhava. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. O Consórcio PróUrbano lamentou o ocorrido e afirmou que também vai investigar a ocorrência. A empresa está aguardando as informações da Polícia Científica para apurar o caso", disse o consórcio, por meio de nota.


Foto: Arquivo/Revide (foto ilustrativa)

Compartilhar: