Motociclista morre após tentar fugir de averiguação da Polícia Militar, em Ribeirão Preto
Em apuração, PM constatou que o garupa era procurado pela Justiça e o homem que pilotava a moto não tinha habilitação

Motociclista morre após tentar fugir de averiguação da Polícia Militar, em Ribeirão Preto

Homem que seguia na garupa da moto está em estado gravíssimo após a colisão com um carro

Um motociclista, de 24 anos, natural do estado da Bahia, morreu após tentar fugir da Polícia Militar na madrugada deste domingo, 1, no bairro Alto do Ipiranga. O homem que estava na garupa da moto, de 33 anos, está internado no Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, em estado gravíssimo de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento quando viu os homens na motocicleta e fez sinal para que o veículo parassem, para uma averiguação. Ao avistar a viatura, o motociclista tentou correr e não teria respeitado as sinalizações de parada dos PMs.

A perseguição durou alguns minutos até que, na Rua Porto União, a moto não respeitou o pare e foi atingida por um automóvel. O motociclista morreu na hora. Já o garupa foi arremessado por cerca de 20 metros.

Nada de irregular foi encontrado com os dois, apenas o homem que pilotava a motocicleta não possuía habilitação de moto. Já em apuração pela Polícia Civil, foi constatado que o garupa é procurado da Justiça por um crime grave. Ele segue internado no HC.


Foto: Divulgação

Compartilhar: