Motociclista morre após acidente de trânsito em Ribeirão Preto
Em apuração foi constatado que a CNH da vítima estava vencida

Motociclista morre após acidente de trânsito em Ribeirão Preto

Em virtude do choque, a vítima caiu no chão e sofreu um traumatismo craniano

Um homem, de 57 anos, morreu na noite do último sábado, 13, ao se envolver em um acidente de trânsito em Ribeirão Preto. O caso ocorreu quando a vítima trafegava com sua motocicleta na Rua Doutor José Otávio de Oliveira, no Parque dos Flamboyans, Zona Leste.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o motociclista e a condutora do automóvel envolvido do acidente trafegavam pela rua dos fatos quando, por motivo a ser apurado pela Polícia Militar, bateram.

Em virtude do choque, a vítima caiu no chão e sofreu um traumatismo craniano. Por conta disso, o rapaz foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas .

Porém, o motociclista não suportou os ferimentos e morreu. Foi solicitado exame necroscópico, que será realizado no Instituto Médico Legal (IML).

Em apuração foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida. Além disso, foi verificado que a condutora não teve ferimentos e apresentava pleno estado de lucidez.

Morte no trânsito

No ano passado, Ribeirão Preto registrou 92 mortes em acidentes de trânsito. O número representa uma morte a cada quatro dias, em média, segundo dados do Infosiga, Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Ainda segundo o levantamento, na comparação com 2017, houve praticamente estabilidade, com redução de apenas uma morte. Do total de mortes em 2018, 44 foram em acidentes com motocicletas.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: