Motorista alcoolizado causa acidente grave em rodovia em Ribeirão Preto

Motorista alcoolizado causa acidente grave em rodovia em Ribeirão Preto

Entre as vítimas estava a filha do condutor, de apenas nove anos

Um motorista embriagado causou um acidente grave no Anel Viário Sul, enquanto trafegava sentido bairro Jardim Botânico em Ribeirão Preto, na noite de domingo, 12 de janeiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo do modelo Ford teria colidido com uma motocicleta, deixando o condutor e o passageiro da moto em estado grave. Além disso, a filha do motorista do carro, de nove anos de idade, também sofreu ferimentos, mas não corre riscos. Foi a menina quem contou aos policiais que seu pai havia causado o acidente e deixado o local em seguida, sob o pretexto de buscar ajuda, usando uma moto emprestada por uma testemunha.

Cerca de meia hora depois de sair, o motorista voltou ao local do acidente, e disse aos policiais que havia ido buscar os documentos do carro, que foram encontrados no interior do veículo. Os policiais realizaram, então, o teste do bafômetro, que indicou que o motorista se encontrava alcoolizado. Além disso, ele também estava com a carteira de habilitação vencida desde 2018.

O atual estado de saúde das vítimas é desconhecido. Já o motorista foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa em direção de veículo, omissão de socorro e embriaguez ao volante, e aguarda audiência de custódia, não podendo pagar fiança por conta da gravidade das infrações.


Foto: Pixabay

Compartilhar: