
Motorista de aplicativo é assaltada ao estacionar para pagar contas em Ribeirão
A vítima afirmou que havia acabado de estacionar o carro quando foi feita refém
Uma motorista do aplicativo Uber foi assaltada ao parar o trabalho para pagar algumas contas, no Jardim Paulista, na Zona Leste da cidade. O crime foi cometido na sexta-feira, 6, mas o registro em Boletim de Ocorrência (BO) foi feito na tarde dessa segunda-feira, 9, às 14h.
Segundo as informações prestadas pela vítima R. A. A. R., 51 anos, assim que ela desceu do carro para seguir até o banco, um homem se aproximou em uma motocicleta. Na contramão, ele mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto contra a motorista.
A vítima afirmou que o crime foi rápido. Com medo, ela foi obrigada a entregar o aparelho celular e a quantia de R$ 1.250. O bandido fugiu pelo bairro, com os pertences.
As características do assaltante foram informadas à Polícia Civil, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O telefone já foi bloqueado pelos oficiais.
O Portal Revide entrou em contato com a empresa Uber, que lamentou o ocorrido.
Leia mais:
Motorista de Uber é assaltado por quadrilha no Jardim Zara
Vereadores pedem e Prefeitura de Ribeirão Preto retira projeto de regulamentação do Uber
A empresa confirmou que a motorista é parceira e utiliza o aplicativo para captar clientes e prestar serviço de transporte remunerado privado individual. “No entanto, nesse caso específico como relatado pela própria reportagem, o incidente se deu quando ela ‘desceu do carro para pagar algumas contas’. Portanto, a ocorrência não tem qualquer relação com sua atividade e sim com a violência que assola a sociedade".
Foto: Divulgação