Motorista de aplicativo é assaltado na madrugada desta segunda-feira, 1º, em Ribeirão Preto
Outros dois crimes também foram registrados

Motorista de aplicativo é assaltado na madrugada desta segunda-feira, 1º, em Ribeirão Preto

Vítima levou dois tiros no braço e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas; veja outros destaques do Plantão Policial

Um motorista de aplicativo levou dois tiros no braço durante um assalto na madrugada desta segunda-feira, 1º, na Rodovia Antônio Duarte Nogueira em Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu uma solicitação para realizar uma corrida na Avenida Luzitana com destino à Ribeirão Verde, na estrada Antônio Mungnato Marincek. 

Ainda conforme os registros, no início da corrida, três homens entraram no veículo, abordaram a vítima e anunciaram o assalto obrigando o motorista a estacionar na rodovia. A vítima desceu do carro e correu, mas logo em seguida recebeu os disparos.  

O homem foi socorrido e encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado. Os criminosos fugiram e até a publicação desta matéria ninguém foi preso. 

Atropelamento

Um homem foi preso na madrugada do domingo, 31, após atropelar duas pessoas no Jardim Aeroporto, Zona Norte da cidade. Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE) e a outra para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista realizou o teste do bafômetro, que constatou que ele estava embriagado. Ele foi preso em flagrante. 

Tiro nas costas

Na terça-feira, 26, um homem foi encontrado morto em um imóvel no Parque Ribeirão, Zona Oeste de Ribeirão Preto. Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima levou um tiro na testa e dois na costa. 

No local, a namorada informou para a Polícia Civil que o homem tinha saído da cadeia em dezembro do ano passado, e que por isso não possuía documentos que comprovassem a identidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Furto em empresa

Também na terça-feira, a polícia recebeu uma denúncia de um criminoso que tentava furtar uma empresa desativada na rua Inácio Salomão, Jardim Quintino II. De acordo com os registros, ele havia quebrado o cadeado do portão e separado dois motores bomba de água.  

Ao ser abordado, o homem confessou a tentativa de furto e foi preso em flagrante.


Imagem: Revide

Compartilhar: