Motorista de aplicativo é assaltado na Zona Norte de Ribeirão Preto
Segundo o motorista, três mulheres participaram da ação

Motorista de aplicativo é assaltado na Zona Norte de Ribeirão Preto

Ele foi ameaçado por três mulheres que fingiram ser passageiras, no Geraldo de Carvalho

Um motorista de aplicativo de transporte foi assaltado, na noite dessa quarta-feira, 20, no bairro Geraldo de Carvalho, em Ribeirão Preto. Uma das suspeitas do crime o ameaçou e as assaltantes fugiram com o celular da vítima. Elas também tentaram levar o carro, mas não conseguiram. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado, por volta das 23h40, o motorista de 58 anos pegou quatro pessoas que haviam solicitado uma corrida. Ele contou à polícia que eram três mulheres, mas não conseguiu enxergar a quarta pessoa.

Logo que a corrida começou, a passageira que havia sentada atrás do motorista enrolou uma camiseta ao redor do pescoço do homem, puxando-o para atrás, ameaçando enforcá-lo. Ela mandou que o homem entregasse o celular e saísse do carro.

Uma das suspeitas, então, assumiu a direção, mas ela não conseguiu sair com o carro. Segundo a vítima, a jovem não alcançou os pedais do veículo. Ela ainda quebrou a chave no contato.

O motorista conseguiu gritar por socorro e foi ouvido por uma moradora da rua. As mulheres, então, conseguiram fugir a pé, apenas com o celular. Ninguém foi preso. Ainda segundo o que o motorista contou à polícia, as jovens aparentavam ser menores de idade.


Foto: Pixabay

Compartilhar: