Motorista de Uber é assaltado por supostos passageiros na Zona Oeste de Ribeirão
Bandidos haviam solicitado uma viagem até um restaurante fastfood

Motorista de Uber é assaltado por supostos passageiros na Zona Oeste de Ribeirão

Roubo ocorreu por volta das 22h de sexta-feira, 14

Um motorista do aplicativo de transportes Uber, de 47 anos, teve o carro roubado na noite de sexta-feira, 14, no Ipiranga, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. O roubo foi cometido por supostos passageiros, que haviam solicitado uma viagem em nome de uma mulher, que não participou da ação dos bandidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu por volta das 22h50 dessa sexta-feira, 14, na esquina das ruas Espírito Santo com a Rio Grande do Norte, próximo a uma base da Polícia Militar. O motorista relata que foi chamado para fazer a viagem entre o bairro Orestes Lopes até um restaurante fast food, na Avenida Independência.

Três homens entraram no carro. Porém, no meio do trajeto, um dos passageiros, solicitou que o carro fosse parado no Ipiranga. Com o veículo parado, ele teria aplicado uma gravata no motorista, e mediante ameaça de morte, teria determinado que o condutor saísse do carro e deixasse todos os pertences ali.

O bandido assumiu a direção do veículo e fugiu. Na ação, os ladrões levaram, além do carro, um Volkswagen Gol, R$ 200 em dinheiro, documentos pessoais, e um aparelho celular.

A polícia investiga o caso.

Por meio de nota, a Uber informou que lamenta que motoristas parceiros sejam alvo da violência que permeia a sociedade. "A empresa não tolera nenhum comportamento criminoso. Os usuários relacionados já foram banidos e estamos à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações, nos termos da lei", completa.

Notícia atualizadas às 12h45, de 16 de dezembro de 2018, para inclusão de informação.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: