Motorista de Uber sofre sequestro relâmpago em Ribeirão Preto
Motorista de Uber sofre sequestro relâmpago em Ribeirão Preto

Motorista de Uber sofre sequestro relâmpago em Ribeirão Preto

Ele foi chamado para uma corrida, mas no meio do trajeto foi surpreendido, assaltado e levado até um canavial

Um motorista de Uber foi assaltado e sofreu um sequestro relâmpago em Ribeirão Preto. Ele foi chamado para uma corrida na noite de terça-feira, 11, mas no meio do trajeto foi surpreendido, assaltado e levado até um canavial da região.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, três homens o chamaram para uma corrida com início na Rua Marechal Hermes, no Jardim Mosteiro, Zona Norte da cidade. Eles pediram para que a vítima os levasse até a Rua Tapajós, na mesma região. Entretanto, no meio do caminho, um dos suspeitos pediu que a vítima fosse até a Avenida Dom Pedro I, no Ipiranga.

Nas proximidades da Avenida Eduardo Andreia Matarazzo (Via Norte), um dos passageiros sacou uma faca e anunciou o assalto. O motorista foi rendido e obrigado a sentar no banco traseiro do veículo por 15 minutos. Ele seguiu com os criminosos até um canavial próximo à Rodovia Anhanguera, onde foi abandonado com os pés e as mãos amarrados.

Os bandidos fugiram com o veículo, o telefone celular e um cartão da vítima, que conseguiu se soltar e caminhou até uma empresa próxima, onde pediu por ajuda. A Polícia Militar foi acionada no local.

A vítima descreve os criminosos como magros. Todos possuíam aparência de no máximo 20 anos de idade. Eles vestiam moletom com capuz e calça jeans. A vítima foi orientada a comparecer na delegacia para efetuar o bloqueio do telefone. A Polícia Civil investiga o caso.


Foto: Divulgação

Compartilhar: