Motorista dirigiu 900 metros na contramão da Anhanguera, aponta polícia
Motorista que causou o acidente será preso por tentativa de homicídio

Motorista dirigiu 900 metros na contramão da Anhanguera, aponta polícia

Ainda não há previsão de alta para o motorista que causou o acidente; ele está sob escolta policial no HC

Wellington Sansoli Rezende, o motorista que causou um acidente na rodovia Anhanguera no último sábado, 7, dirigiu por cerca de 900 metros antes de colidir contra outro carro, aponta o boletim de ocorrência da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homem a pilotar na contramão.

No acidente, Rezende pilotava um GM Prisma, que invadiu a contramão da pista e colidiu de frente com o outro veículo, um Fiat Palio. A Via Paulista, concessionária responsável pelo trecho, informou que duas pessoas ficaram presa às ferragens, no km 317 da rodovia sentido Ribeirão Preto, próximo ao bairro Salgado Filho.

Por meio de um vídeo, os policiais também puderam constatar que o veículo estava em uma velocidade acima da permitida no trecho.

O acusado foi internado com ferimentos gravíssimos no Hospital das Clínicas Unidade de Emergência. Por ter ciência que estava na contramão e que colocou em risco a vida de várias pessoas, ele foi preso por tentativa de homicídio.

No momento, um policial faz a escolta do quarto. Rezende será levado para a prisão assim que receber alta. Por meio de nota, o Hospital das Clínicas informou que, até o momento, não há previsão de alta.

Já o motorista que foi atingido, teve ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa. Outras duas vítimas leves foram atendidas no local e liberadas.


Foto: acervo pessoal

Compartilhar: