
Motorista sem habilitação bate carro contra muro de loja na zona Oeste de Ribeirão Preto
Caso foi registrado nesta quinta-feira, 19, na esquina da avenida Saudade com a rua Padre Euclides; ninguém se feriu
Um carro desgovernado subiu na calçada e bateu contra o muro de uma loja, na tarde desta quinta-feira, 19. O caso foi registrado na esquina da avenida Saudade com a rua Padre Euclides, zona Oeste de Ribeirão Preto.
De acordo com informações da RP Mobi, o motorista envolvido no acidente não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deixou o local antes da chegada das autoridades.
Testemunhas relataram que o condutor afirmou ter retirado o veículo de uma oficina e que, ao perceber problemas nos freios, decidiu jogar o carro contra o muro para evitar um acidente mais grave. Mesmo assim, ele fugiu logo após a colisão, sem prestar esclarecimentos no local.
O trânsito precisou ser interditado, mas foi liberado logo em seguida.
Reprodução Rede Social