Mulher acusa ex-namorado de agressão com faca, em Ribeirão Preto
Polícia investiga o caso que aconteceu nessa quarta-feira, 7, em Ribeirão Preto

Mulher acusa ex-namorado de agressão com faca, em Ribeirão Preto

Vítima foi atendida pelo Samu com um corte na cabeça; suspeito nega o crime

Uma mulher de 32 anos acusa o ex-namorado, de 56, de tê-la agredido com uma faca na noite dessa quarta-feira, 7, no Jardim Salgado Filho, na Zona Norte de Ribeirão Preto. A mulher foi atendida pelo Samu com um corte na cabeça. O suspeito nega o crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi chamada para atender uma suposta agressão contra uma mulher em uma casa na Rua Aguaí por volta das 21h20.

Quando chegaram ao local, a vítima era atendida por uma ambulância do Samu no chão do quintal da casa, com um corte na cabeça e sinais de embriaguez.

A mulher informou aos policiais que o ex-namorado, com quem ela disse ter se relacionado por seis meses (eles estariam separados há três), a agrediu com tapas, socos e uma faca de pão, que teria causado ferimento na cabeça.

O autor da suposta agressão foi encontrado dentro da casa onde ele mora, que fica no mesmo terreno da vítima, sentado no sofá. Questionado, ele disse que encontrou com a mulher já caída e machucada, então chamou o Samu. A polícia não achou a faca.

De acordo com o homem, a ex-namorada sofre de esclerose múltipla e tem desmaios constantes, e que isso pode ter ocorrido. Ele negou que a tenha agredido. Segundo os policiais, o homem também apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com o B.O., a mulher foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Quintino Facci II, onde passou por cuidados médicos. Ela pediu medidas protetivas conforme a Lei Maria da Penha. O suspeito está sendo investigado pela polícia.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: