Mulher de 62 anos é vítima de sequestro relâmpago em Ribeirão Preto
Mulher de 62 anos é vítima de sequestro relâmpago em Ribeirão Preto

Mulher de 62 anos é vítima de sequestro relâmpago em Ribeirão Preto

Durante a ação, o bandido fingiu ser filho adotivo da vítima

Em sequestro relâmpago, dois criminosos abordaram uma senhora de 62 anos, nesta terça-feira, 31, na Rua Padre Euclides, nos Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto. Durante a ação, o bandido fingiu ser filho adotivo da vítima.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os bandidos estavam em veículo prata. Armados com um revólver, um dos suspeitos falou para vítima que seu cartão tinha caído no chão. Ela parou e foi puxada para dentro do veículo.

Eles a levaram até uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Saudade, onde a obrigaram a sacar R$ 5 mil. Depois seguiram para a agência da Avenida Nove de Julho e sacaram mais R$ 7 mil, ambas as ações na boca do caixa.

Nas duas agências, o ladrão entrou com a vítima e ficou em todo momento ao seu lado. Os saques não foram questionados pelos funcionários do banco. Fingindo ser filho adotivo da senhora, eles utilizaram o discurso de comprar um carro como desculpa para efetuar a retirada do dinheiro.

A idosa foi deixada em um local próximo à Avenida Nove de Julho. Já os criminosos fugiram do local. A Polícia Civil investiga o caso.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: