Mulher diz ter sofrido assédio em ônibus circular de Ribeirão Preto
O suspeito continua foragido sem se explicar

Mulher diz ter sofrido assédio em ônibus circular de Ribeirão Preto

A vítima fala que o suspeito a ameaçava de morte com um punhal

Uma mulher de 51 anos, natural da cidade de Manaus (AM), registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais contra um assédio sofrido por ela dentro de um ônibus circular de Ribeirão Preto. O caso teria acontecido às 17h30 dessa quarta-feira, 6.

A vítima estava no veículo coletivo da linha Bairro Quintino Facci e Avelino Alves Palma que seguia com sentido Centro. A mulher sentou-se em um banco duplo onde havia um homem aparentando cerca de 58 anos de idade.

A vítima diz que depois que se sentou, o passageiro ao lado começou a passar a mão em seu corpo. A vítima tentou por diversas vezes fazer com que ele parasse, mas o suspeito a ameaçava de morte. Ele teria pego um punhal para conter a mulher do seu lado.

A vítima correu para o fundo do ônibus e disse para as pessoas que o homem estava armado. Eles foram até o suspeito, que alegou não saber de nada. A Polícia Militar não foi acionada nesse momento.

A vítima foi até a central da Polícia Civil, onde foi orientada ao prazo de 180 dias para representar na Justiça contra o criminoso. As investigações são realizadas junto à empresa de transporte em busca do homem.
 


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: